Notícias

Pastora Soler fala sobre Eurovision, Edurne e Barei

Cantora representou a Espanha no Eurovision 2012

24 de setembro de 2017 - por Paulo K.
24 09 2017

A cantora Pastora Soler voltou ao mundo da música recentemente com um novo álbum, La calma, que está promovendo em inúmeros programas de mídia e televisão . Em uma entrevista concedida por este lançamento para o Digital People, a sevillana falou de um dos marcos de sua carreira, quando, em 2012, ele representou a Espanha na Eurovision com o tema Quédate Conmigo.

Eu joguei em uma piscina, eu sempre fui muito corajosa, e foi um resultado muito digno. O melhor de tudo é que com o passar dos anos, todos recordam dessa participação como um momento muito bonito

Revelou a cantora que participou como apresentadora do programa Se llama copla junior.

Em relação aos péssimos resultados da Espanha nos últimos anos indica não ter “nenhuma ideia”, mas defendeu algumas das propostas que a Espanha levou ao festival.

As posições dos últimos anos não são justas. Nem Barei nem Edurne, por exemplo, mereceram essas posições. De acordo com seu ponto de vista,  no Eurovision você tem que trazer uma boa música, uma boa aposta e pessoas que não tenham medo do palco. Devemos optar por artistas com uma experiência mínima.

Reelembre a participação de Pastora Soler no Eurovision abaixo:

Confira o novo álbum de Pastora Soler, “La Calma” aqui

Fonte: Bluper - El Español

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook